top of page
Buscar
  • Foto do escritorRaphael Nogueira

Dica Rápida: Sobre o Making Of



Sempre oriento as minhas noivas que se arrumem em um hotel ou salões exclusivos para o dia da Noiva. Em casa não recomendo por ser um ambiente muito distrativo e acabamos perdendo excelentes registros por falta de espaço ou por não ser um ambiente propício para as fotos da noiva.

Este é um momento importante e pode render lindas fotos, principalmente se os familiares mais próximos estiverem por perto.

Alinhe os horários com seu assessor (a) de casamento (caso tenha, o que eu acho super importante).

Caso não tenha se organize: coordene bem o horário com o pessoal envolvido. Na maioria das vezes as pessoas vão se arrumar no mesmo local que a noiva. Converse com seu maquiador/cabeleireiro para que a equipe dele garanta o horário combinado (garantam no sentido de conseguir deixar todo mundo pronto dentro do horário).


Normalmente chegamos no making off no momento que a noiva já está com a pela praticamente pronta e o cabelo semifinalizado. Assim conseguimos registrar todos os detalhes de vestido e acessórios e dedicamos os últimos registros para realizarmos uma bela simulação de todo trabalho, e claro, as fotos ficam tops!




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page