Buscar
  • Raphael Nogueira

A Fotografia te faz voltar no tempo e reviver com intensa emoção

Atualizado: Jul 18

ste post é para noivinhas, que assim como eu, prezam pela qualidade do que vão guardar para sempre!

É de suma importância levar algumas coisas em consideração na hora de assinar contratos! Vou dar algumas dicas das coisas que você precisa pensar antes de fechar com um fotógrafo. Então vamos lá:


1ª Dica: Se imagine nas fotos! Algumas pessoas preferem manter o carão, que parecem até noivas de catálogo (liiiindas de morrer), outras preferem repetir aquelas poses que vemos no Pinterest, Instagram com inspiração pra noivas e etc, e outras preferem fotos mais espontâneas; Veja o fotógrafo com o estilo que mais combinam com vocês!

Minha opinião: Prefira fotógrafos que vão capturar com excelência a essência do amor que existe em vocês.



2ª Dica: Determine prioridades! As fotos devem retratar os sentimentos daquele dia! O Amor!


3ª Dica: Diálogo! De todos os fornecedores é o que precisará ter maior vínculo, porque para que tudo isso das primeiras dicas aconteça, vocês precisam estar sintonizados. O fotógrafo precisa saber mais sobre sua personalidade e preferência, a do noivo também, se é mais tímido ou não, como quebrar o gelo e fazer da sessão de fotos, uma experiência muito divertida, que vai te deixar ainda mais ansiosa para o grande dia! Alguns fotógrafos só te encontram pra fazer orçamento, fechar contrato, e depois nos ensaios só! Para nós, isso não rola. Gostamos de saber cade detalhe do seu casamento, cores preferidas, como o casal se conheceu e se necessário, atendemos nossos casais a hora que for. Não tem essa de só de 08h às 17h. Como sempre falamos, queremos ser mais do que simples fotógrafos, estamos aqui para lhe servir!


4º Dica: Custo x benefício: Até aí já deu pra ver que levo muita coisa em consideração, quando se pontua isso, de certa forma dá uma peneirada no mercado, percebe que não são TODOS fotógrafos que encaixam no estilo que vocês consideram e querem levar pra vida (vai guardar as fotos forever)! Percebe que é um investimento?! Então, se realmente vai pagar por algo pelo qual não quer arrepender, pesquise muito, identifique o estilo, se planeje e fecha logo gente!! Entenda que não estou dizendo que o mais caro é o melhor ou o mais barato é inferior; Estou enfatizando que se tem menos chances de se arrepender, se escolher por algo que realmente se identifique do que se escolher pela promoção relâmpago de R$ 1,99.

5ª Dica: Confie!! Pensa comigo. Se a pessoa está com uma máquina daquela nas mãos e sabe operá-la bem, ele é o profissional, certo?! E vocês os noivos! Fim! Se levou todas as demais dicas em consideração, então sabe que está em boas mãos, mostre algumas preferências e ideias pra ele, mas relaxa e confie! Se tem alguma insegurança ainda, deixe tudo bem explícito no contrato, e no mais aproveite o momento da melhor maneira possível, quando eles (fotógrafos), sabem o quanto admiramos e confiamos no trabalho deles, o resultado é incrível!  VIVA SEU DIA COM INTENSIDADE!!!

Gostou do nosso post, dê um like aqui embaixo, compartilhe com amigos que estão para casar.


*Desejando, clique na opção ORÇAMENTO no menu, e receba em seu e-mail agora mesmo um proposta especial com descontos do mês, e quem sabe não seremos os seus fotógrafos.


Atualizado dia 12/07/2020

10 visualizações

FACEBOOK

SOBRE

Somos uma equipe de fotógrafos de Casamento no RJ e priorizamos o seu dia! Trabalhamos com uma linguagem fotográfica aberta e queremos lhe entregar valor com a criação de nossas belas imagens. Gostamos de registrar histórias e a nossa missão é transmitir sentimento e expressão em cada imagem...

CONTATO

  • Facebook do Raphael N.
  • Instagram do Raphael N.

Fotógrafo de Casamentos Raphael Nogueira - Todos os Direitos Reservados - 1º Coríntios 13.1-7

  • Facebook
  • Instagram